Sejam Bem Vindos!

O objetivo do nosso blog, é mostrar os projetos sociais nas empresas. Nos dias de hoje, as empresas estão dando uma maior atenção as comunidades e desenvolvendo ações socias com seus funcionarios e local onde ela atua, com o objetivo de maior integração da comunidade e elevação da qualidade de vida e sustentabilidade. Verifique com nossos posts como elas são feitas, e como incluir o projeto em sua empresa.

Cultura do remix / Tecnobrega

quinta-feira, 31 de março de 2011

Que desde o surgimento das músicas arquivadas em formato mp3, que a indústria fonográfica mundial está em crise, disso ninguém duvida. Todo mundo anda procurando o "novo modelo de negócios". Hoje em dia a divulgação de novas musicas é muito facil, as músicas saem direto de estúdios da periferia e são distribuídas nos camelôs da cidade, animando gigantescas festas de aparelhagem, sem mais depender da grande mídia ou gravadoras.



Falando exatamente sobre isso, foi lançado em 2008, o livro Tecno Brega, O Pará reinventando o negócio da música. O livro mostra um estudo pioneiro sobre as novas indústrias culturais que comandam a vida musical mais popular no Brasil de hoje. Quem quiser pensar o futuro da música não pode ignorar as lições tecnobregas da Amazônia digital.

Pra quem quiser a  editora é Aeroplano, e o preço médio R$ 31

0 comentários:

Postar um comentário