Sejam Bem Vindos!

O objetivo do nosso blog, é mostrar os projetos sociais nas empresas. Nos dias de hoje, as empresas estão dando uma maior atenção as comunidades e desenvolvendo ações socias com seus funcionarios e local onde ela atua, com o objetivo de maior integração da comunidade e elevação da qualidade de vida e sustentabilidade. Verifique com nossos posts como elas são feitas, e como incluir o projeto em sua empresa.

NATURA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nossa Visão
a natura será uma das líderes mundiais
do seu mercado, diferenciando-se pela
qualidade das relações que estabelece,
por suas crenças e valores expressos
de forma radical por meio de produtos, serviços e
comportamento empresarial que promovam
a melhor relação da pessoa consigo mesma,
com a natureza e com todos que a cercam.

Missão Social

Contribuir de forma inovadora e exemplar para o aperfeiçoamento da sociedade, provocando mudanças de atitudes e de valores que materializem o ideal de uma sociedade mais justa. Para isso, inspira-se nos seguintes Referenciais de Ação:

Estabelecimento de parcerias com instituições

públicas e privadas, compartilhando o desenvolvimento de projetos sociais de qualidade, enriquecidos pela diversidade de experiências e perspectivas.

Estabelecimento de canais de comunicação para disseminar nosso ideal social, promover a troca de informações e abrir, assim, um espaço democrático de participação na construção coletiva das ações sociais da empresa.


Estabelecimento de canais de participação para identificar e organizar, dentro da empresa e fora dela, formas de atuação em projetos sociais que favoreçam o envolvimento de seus colaboradores, fornecedores, Consultoras e comunidade
Valorização da estrutura da empresa para potencializar e disponibilizar sua estrutura a serviço dos projetos sociais dirigidos à comunidade, o que fortalece o conceito de empresa cidadã.
http://www.youtube.com/watch?v=dMMAlOaa6gg

0 comentários:

Postar um comentário